Quer trocar ou devolver uma camisa? Aqui estão os detalhes para fazer isso de forma tranquila e justa, tanto para você quanto para a loja.

  • Por se tratar de um site de desapegos, apenas camisas sinalizadas como NOVAS E COM ETIQUETA serão aceitas para devolução ou troca.
  • Por conta de toda a logística necessária para realizar uma devolução ou troca as camisas de segunda mão NÃO SERÃO ACEITAS para devolução.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • A camisa deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta original e intacta (quando aplicável) e nas mesmas condições em que foi enviada.
  • O produto não pode apresentar odores, manchas ou alterações como ajustes, dano por uso, ou lavagens indevidas.

  • Camisas com sinais de uso ou com detalhes já descritos no anúncio não são elegíveis para troca ou reembolso.

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

MOTIVOS ACEITOS

  • Arrependimento ou desistência

  • Produto com defeito não informado.

    • Todas as camisa são fotografadas antes do envio para garantir a autenticidade e qualidade do produto. Qualquer alteração no estado anunciado da camisa será informado à pessoa compradora.  

  • Produto diferente do anunciado

CUSTO DO FRETE

  • Produto com defeito: frete por nossa conta.

  • Desistência ou troca por opção do cliente: frete de ida e volta por conta do comprador.

  • Em caso de produtos analisados e que não atendam as condições de troca ou devolução: reenviaremos os produtos ao comprador (frete será por conta do cliente).

COMO SOLICITAR
Manda um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da devolução/troca

  • Fotos do produto (em caso de defeito)

Vamos responder em até 2 dias úteis com os próximos passos.

QUANDO RECEBO O REEMBOLSO OU A TROCA?
Após o recebimento da camisa no nosso estoque, faremos uma análise para verificar as condições do produto e prosseguir com a troca ou reembolso dos valores.

  • Em caso de troca por produto de valor maior, será cobrada a diferença do produto.
  • Em caso de troca por produto de menor valor, a diferença pode ser usada em produtos adicionais ou ser reembolsada.
  • Em caso de reembolso, os valores originais do produto serão reembolsados (exceto valores de frete).